Formulário para configuração do sistema PROSSIM - Concursos Cargos Efetivos.
Bem-vindo ao formulário para configuração do sistema PROSSIM - Concursos Cargos Efetivos.
O presente formulário deve ser utilizado, exclusivamente, para configuração de inscrições para concursos de cargos efetivos.
Informações de processos seletivos referentes à contratação temporária para projetos não devem ser enviadas por este formulário.
Que informações são necessárias para o preenchimento do formulário?
1. Nome completo do responsável pelo preenchimento; [campo obrigatório]
2. E-mail institucional da UERJ (@uerj.br) do responsável pelo preenchimento; [campo obrigatório]
Obs: Caso não tenha o e-mail institucional @uerj.br, acesse https://www.dinfo.uerj.br/servicos/webmail-servidor/ e veja como criá-lo.
3. Telefone de contato com DDD. [campo opcional]
4. Cargo efetivo objeto do concurso; [campo obrigatório]
Ex: Professor Adjunto, Professor Assistente, etc.
5. Área/sub-área do concurso; [campo obrigatório]
Ex: Geriatria, Psicologia Social, etc.
6. Departamento do concurso; [campo obrigatório]
Ex: Departamento de Engenharia Cartográfica, Departamento de Terapêutica, etc.
7. Unidade do concurso; [campo obrigatório]
Ex: Faculdade de Direito, Instituto de Medicina Social, etc.
8. Centro Setorial do concurso; [campo obrigatório]
Ex: Centro de Educação e Humanidades, Centro Biomédico, etc.
9. Valor da taxa de inscrição do concurso; [campo obrigatório]
Ex: R$ 274,85
10. E-mail de contato do concurso; [campo obrigatório]
Ex: xxxxxx@uerj.br
Obs: E-mail para o qual o candidato deve encaminhar mensagens, em caso de dúvidas relacionadas ao Concurso.
11. Dados do calendário do concurso, a saber:
11.1 Período de inscrição; [campo obrigatório]
Ex: de 03/02/2022 00:00:00 até 04/03/2022 23:59:59
11.2 Período do pedido de isenção; [campo obrigatório]
Ex: de 03/02/2022 00:00:00 até 15/02/2022 23:59:59
11.3 Período de análise dos pedidos de isenção; [campo obrigatório]
Ex: de 16/02/2022 00:00:00 até 17/02/2022 23:59:59
11.4 Data de divulgação do resultado da análise de isenção; [campo obrigatório]
Ex: 18/02/2022 - 14:00:00
11.5 Período de recurso do pedido de isenção; [campo obrigatório]
Ex: de 18/02/2022 14:00:00 até 19/02/2022 23:59:59
11.6 Período de análise do recurso do pedido de isenção; [campo obrigatório]
Ex: de 20/02/2022 00:00:00 até 20/02/2022 23:59:59
11.7 Data de divulgação do resultado dos recursos (divulgação final da lista de isentos). [campo obrigatório]
Ex: 21/02/2022 10:00:00
12. Arquivo (em PDF) com a versão final do edital; [campo obrigatório]
Ex: arquivo em PDF que contenha a parte principal do edital ou a parte principal e anexos.
13. Anexos do edital; [campo opcional, caso o item anterior já contenha os anexos]
Ex: se o arquivo com a versão final do edital não contiver os anexos, eles podem ser enviados separadamente.
14. Erratas do edital; [campo opcional]
Ex: caso existam erratas do edital, elas devem ser enviadas.
15. Demais documentos que forem imprescindíveis à transparência do concurso; [campo opcional]
Ex: avisos, comunicados e demais documentos que não se enquadrem nos documentos acima.
16. Nome completo, CPF e matrícula dos integrantes da Comissão Organizadora; [pelo menos 1 nome é obrigatório]
Obs: será o responsável por acessar o sistema, acompanhar as inscrições pelo dashboard, verificar os pedidos de isenção, podendo conceder isenção aos candidatos, bem como analisar os recursos.
Será o responsável também por extrair os dados dos candidatos inscritos, ao fim do período das inscrições.
Existe(m) 25 questão(ões) neste questionário.